terça-feira, 24 de novembro de 2009

Sexo para casais!

O Swing

Nunca na vida de vocês, já se perguntaram o que é Swing?Será que podemos responder a essa pergunta apenas com esta frase? Swing é a troca de casais?
Na realidade é isso mesmo, porém temos que conhecer o assunto de perto para um melhor entendimento.Entender as fantasias dos participantes, desejos e quebra de preconceitos principalmente porquê existem regras e limites por parte dos participantes, hummmmmm já vi que isso vai dar pano pra manga ai ai ai meu pai que massa isso viu?Quebra de preconceito entender os desejos do outro e fazendo parte dele, deve ser massa isso tudo viu?
Galera, praticar Swing nada mais é o casal querer sair da rotina, querer sentir algo diferente mais intenso do que o feijão com arroz de todo dia hihihihihi, nada contra o feijão de cada dia mais... "Um filé" em vez em quando é bom né? Pra quem gosta do estilo que fique bem claro valeu, até mesmo porque a finalidade do Swing é outra, quero dizer que não é só uma troca de corpos quentes e louco para se doar,e sim fazer você, sentir prazer valeu? Continua depois...

12 comentários:

  1. Val, não consigo te imaginar escrevendo esse texto! Risos

    ResponderExcluir
  2. Eu já transei com a irmã da minha namorada foi uma delícia pior que ela nao sabe

    ResponderExcluir
  3. Oi Val,

    Já me perguntei se faria ou não? Oportunidade sempre pinta. Fui algumas vezes convidada para transar a 3, naquele momento recusei, como recusaria no momento atual. Só consigo entregar meu corpo para uma pessoa de cada vez entende, mesmo que seja na putaria.
    Para quem gosta, não tenho nada contra nada, acho as preliminares até interessante.

    Bjs
    Martoca

    ResponderExcluir
  4. Sexo : Tema que rende !!! Gostei do texto, e é verdade né ?? A mesma coisa sempre não rola, acaba caindo na monotonia. Bom, mas isso fica a critério de cada casal rsrs

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você Val, tudo é uma questão de como ver as coisas. Preconceito só leva à ignorancia.

    ResponderExcluir
  6. Um corpo uma passagem, dois corpos duas passagens, acho que o sexo é extremamente saudável para todos os corpos. Independentemente da quantidade de corpos que estejam envolvidos nesse corpo à corpo.

    ResponderExcluir
  7. sexo! a dois,a tres,nem sei..discutir sexo é devaneio,fantasia vestida da imaginação.sexo, é pura realizaçao.ihihihihi.

    ResponderExcluir
  8. Sexo e Tudo mais, para mim nada de mais, pois foi dai que tudo na vida teve "INICIO"!!!
    Bjo Da Colega Ara

    ResponderExcluir
  9. Val e Colegas,
    Me perdoe pelo infeliz equivoco, li SEXO SEGURO é postei aqui.
    Os post aqui feito, é sobre SEXO SEGURO!!!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK me ferrei por falta de atenção...

    Beijinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ara São Paulo

    ResponderExcluir